fbpx

Na próxima  madrugada a Lua, ao entrar em Touro, se encontrará com o Sol que a espera desde ontem! Este casamento mágico que ocorre todos os meses, cada vez num signo, sempre nos brinda com excelentes oportunidades!

Desta vez, a fertilidade e praticidade do mais sensual dos signos de Terra está enfatizada e pode trazer possibilidades e descobertas de novas fontes de renda, alegria, conforto e prazer!

Boas  opções  para começar este novo ciclo:

Alinhar-se aos movimentos da natureza sempre nos proporciona mais chances de sucesso em todas as áreas da vida!

É hora de dar início a  um plano prático e concreto seja qual for o objetivo almejado. Não é momento para precipitações e atitudes impulsivas, mas sim de reconhecer que tudo precisa de um tempo para crescer e amadurecer, seja no amor ou no negócios!

Faça do relógio um aliado e não um inimigo.Estratégias de longo alcance podem e devem ser iniciadas agora. Uma visão imediatista e a idéia de lucro ou sucesso fácil nesse momento não têm boas chances de sustentação.

O que o céu favorece agora é o pragmatismo e a produtividade. No entanto, tudo pode e deve também, neste início de ciclo,  ser temperado com uma dose de fé e idealização! É preciso fazer o que tem que ser feito e crer que o  Universo e suas leis também concorrerão para o êxito.

Esta é uma lunação muito especial. Marca um período propício para que as tarefas, mesmo as mais simples, corriqueiras e  mundanas, tenham um significado maior e mais profundo. Vale lembrar que nossas idéias, ações  e projetos devem harmonizar-se com o bem estar coletivo, pois de outra maneira não colheremos bons frutos!

Que esta lunação seja amena e proveitosa!

Com carinho,

Maura

 

Isto nós sabemos –  a Terra não pertence ao homem –?o homem pertence à Terra. ?Isto nós sabemos. ?Todas as coisas estão ligadas como o sangue que une uma família. ?Todas as coisas estão ligadas.
Tudo o que acontece à Terra – acontece aos filhos da Terra. ?O homem não teceu a teia da vida – ele é meramente um fio dela. ?O que quer que ele faça à teia, ele faz a si mesmo.
Cacique  Seattle, 1854